sábado, 4 de maio de 2013

Cabelos Longos

Oi meninas,

É, realmente eu estou a muito tempo sem postar no blog,mas e que eu estou muito cheia de coisas de escola para fazer,mas sempre que der prometo postar super novidades e dicas para vocês.
  
Hoje eu vim falar de um assunto que eu gosto e acredito que muitas de vocês também,vim falar sobre os cabelos.Não sei se vocês sabem mais eu sou uma fissurada por tudo que envolva cabelos.Porém hoje eu vim falar de um tipo de cabelo específico,o cabelo grandão.

Desde pequena eu sempre quis ter o meu cabelo grande,mas eu nunca consegui deixar ele crescer,as pessoas falavam que eu tinha que sempre cortar para o cabelo criar força,mas eu pensava " como as outras pessoas conseguem deixar seus cabelos crescerem ?". Pois bem,esses dias eu andei pesquisando e ouvi falar que por mês nosso cabelo cresce mais ou menos 1 ou 2 cm.Me falaram também que para ajudar nesse crescimento e sempre bom fazer uma massagem capilar quando estiver no banho,isso ajudará na circulação e facilitará o crescimento.As vitaminas também são essenciais para cabelos fortes e bem cuidados,e um lembrete e NUNCA lavar os cabelos com água quente.

Hoje eu separei para vocês alguns cabelos "grandões" dos quais eu mais gostei. 

Beijinhos...






























Nenhum comentário:

Postar um comentário